sábado, 25 de julho de 2009

Apresentação dos alunos do 3º ano

APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 3º ANO DA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO EDGARDO PEREIRA VELHO SOBRE AS NOVAS TECNOLOGIAS.

No encontro presencial do curso, aqui em Tavares os alunos do 3º ano da nossa Escola, nos convidaram para assistirmos uma apresentação sobre as novas tecnologias que a professora Lurdes tinha pedido.
Parabéns aos alunos e professora por terem nos proporcionado esse momento, teve até uma teleconferência, e nos ensinaram muito.




sexta-feira, 24 de julho de 2009

Visita ao Blog...

BubbleShare: Share photos - Easy Photo Sharing



É maravilhoso ver como os alunos estão empenhados em buscar novos conhecimentos através das novas tecnologias.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Jogos Educativos

Pesquisando na internet descobri um Site muito interessante para a alfabetização, atividades que envolvem a ludicidade no processo ensino-aprendizagem.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Nossa visita ao laboratório de informática


Levei meus alunos ao Laboratório de Informática, mas desta vez foi diferente, pois eles acessaram o meu blog. Começaram lendo, fazendo links, até chegarem o texto: Os jogos na aprendizagem e nos sites dos jogos, eles adoraram e descobriam coisas fantásticas e ensinavam os outros , foi muito gratificante ver o que eles aprenderam a partir de uma brincadeira com jogos, eles não apenas jogaram, eles escreveram, tiraram dúvidas.










Eles perguntaram que podiam acessar o meu blog em casa, eu disse que sim e isso que ainda não tinha fotos deles que apartir de hoje prometo colocar.

MINHA TURMA

Esta turminha da 3ª série mora no meu coração, Fiquei muito triste quando eu tive que deixá-los por motivo de saúde, mas estou acompanhando eles de longe. Beijos da professora Terezinha que adora vocês..

AMIGOS

Para todos que consideram meus amigos.


quinta-feira, 9 de julho de 2009

Aula interessante

Ao pesquisar no portal do professor: http://portaldoprofessor/ encontrei a aula da professora Eliane Candida Perreira com a música AQUARELA achei bastante interessante e pensei vou divulgar no meu blog por isso estou postando espero que gostem.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Aquarela do Toquinho

Meus anjinhos

Que vocês estejam sempre junto comigo e com meus amigos em todos os momentos de nossas vidas.