quarta-feira, 15 de julho de 2009

Nossa visita ao laboratório de informática


Levei meus alunos ao Laboratório de Informática, mas desta vez foi diferente, pois eles acessaram o meu blog. Começaram lendo, fazendo links, até chegarem o texto: Os jogos na aprendizagem e nos sites dos jogos, eles adoraram e descobriam coisas fantásticas e ensinavam os outros , foi muito gratificante ver o que eles aprenderam a partir de uma brincadeira com jogos, eles não apenas jogaram, eles escreveram, tiraram dúvidas.










Eles perguntaram que podiam acessar o meu blog em casa, eu disse que sim e isso que ainda não tinha fotos deles que apartir de hoje prometo colocar.

Um comentário:

Fátima Sá disse...

Realmente, eles ficaram facinados, eu estava junto e observei a alegria deles em estar ali realizando aquela atividade.